Filhote nasceu em uma chácara de Catolé do Rocha.
Animal tem quatro olhos e três orelhas.
Ainda de acordo com o veterinário, esse já é o segundo animal que nasce assim na região. "Isso é um defeito que nasce com o animal, é uma malformação congênita. O bezerro nasceu com quatro olhos, três orelhas, dois focinhos e apenas um esôfago e uma traqueia", disse.
Zeno Fixina explica ainda que em casos assim o filhote não sobrevivem porque nascem sem o céu da boca. "Nós ainda tentamos alimentá-lo, mas o leite que é colocado em uma das bocas do bezerro, com a ajuda de uma mamadeira, cai por outra cavidade bucal", explica.
O médico veterinário fez o atendimento durante todo o domingo e o animal já agonizava por volta das 14h. A vaca que deu a luz ao bezerro passa bem após o parto. O G1 entrou em contato com o dono da propriedade para saber se o bezerro ainda estava vivo na manhã desta segunda-feira (30), mas ele não foi localizado.![Bezerro nasceu em uma chácara em Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba (Foto: Humberto Lima / Arquivo Pessoal)](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_vOwiXGBYVY2QUyRorkHb6w5SKHW3ArSBG38FHqtZbTCsFJStti65hNzdggL15dRp8AJ3M20bTQ0SLW4r9dw0g8lAX_vKHTFNJamYCdxTtnfv76o2tUXlWx0UkSjEFGp8JQTEwWrDPG8wuHwHfIqvy4CzN4JcLJ3qQZlH7Zkx7tQzQiK7wZD87BFRkDz1bmHVTzDp92D6O1PFz8V3x3td-BCnuaMQrNdKfoh9tOFifBTC6kNg=s0-d)
Nenhum comentário:
Postar um comentário